Será mesmo a ultima que morre?

Hoje foi um dos dias em que eu mais busquei a esperança dentro de mim. Confesso, que mesmo em meio a tanta dor e sofrimento, e muito difícil você chegar ao ponto de entregar tudo e dizer: Eu desisto! Realmente o coração sempre vai ficar apertado pra desistir, e procurar uma maneira de persistir mais um pouco. Mas será que vai durar pra sempre?
Eu acho, que nunca devíamos perder a esperança em nada, porque tudo pode mudar, e Deus executa seus planos de maneira surpreendente e incompreensivel, mas e quando você não aguenta mais? Quando você já sofreu em tão pouco tempo, tudo o que você nem imaginava sofrer durante a vida toda, quando seu coração está em frangalhos, a ponto de nem ser reconhecido como um coração, a essa altura ele se parece mais com uma sobra qualquer, definhando como qualquer coisa sem importância.
A teoria das coisas é muito simples: Confiar em Deus, ter esperança, descansar nEle.. Certo, eu não discordo em nada dessas ordens, mas e na hora de aplicar? Quando seu coração só continua batendo pra te manter viva, e o seu único motivo pra sorrir é a vontade Dele, onde é que você vai buscar? Como é que você vai conseguir? Como cessar a dor? Como voltar a sorrir?
Eu realmente preciso descobrir, eu não consigo mais.

Comentários