Que valor tem o sentimento?

Nenhum. Absolutamente nada, é isso que vale os sentimentos das pessoas hoje em dia. Me revolta ver, o quanto é insignificante pras pessoas, o que as outras sentem. Não quero dizer que as pessoas são obrigadas a retribuir qualquer sentimento, mas consideração é questão de respeito, ao ser humano em geral.
Qualquer ser que pense, e sinta, merece respeito, mas infelizmente, a nossa espécie tem esquecido completamente o que isso significa.
Já notou o quanto as pessoas podem ser falsas, inconstantes e não darem valor nenhum ao que não lhe interessa?
É incrível essas pessoas, que um dia, é seu amigo do peito, e no outro, passa reto como se você fosse uma estranha. É tudo uma questão de interesse.
Mas o que realmente mais me revolta, é a questão do circo que as pessoas montam, o espetaculo em que elas vivem.. E quando você confia que alguém não está atuando, que alguém está vivendo ao invés de representar o tempo todo. E pior ainda, representam até mesmo pro publico que não paga a entrada.. Se é pra representar, que fosse por interesse, mas não, representam e atuam, simplesmente pra brincar, gostam de ver corações despedaçados.
É um circo de horrores o que vivemos hoje em dia em questão de sentimento e consideração. É um processo longo, o produtor vai montando as arquibancadas, vai colocando todo mundo sentado, deixando o publico ansioso, tem um show de abertura que realmente é fantástico, deixa todo mundo impressionado, e logo entram os palhaços, e começa a função do circo, a carnificina.
Uma vez que entregamos tudo pra entrar no espetaculo, corações no picadeiro, e começa o dilaceramento. É duro de assistir, tem que ter estômago e sangue frio, mas imagina pra quem entregou tudo? Quem tá sentindo a dor causada pelos palhaços que não sentem dó, pelo contrário, se divertem, é o seu show, batalharam duro pra chegar ali, e agora estão completamente satisfeitos, abrindo feridas profundas... Depois vão embora, é o fim do espetaculo, pra eles é claro, nós, ou melhor, quem se entregou, fica lá, uma verdadeira hemorragia incontrolável no coração. E só Deus sabe quanto tempo isso vai levar pra ser curado, se é que vai ter jeito, e não vai deixar cicatrizes doloridas pra vida inteira..
Depois me perguntam, o porque eu tenho tanto medo de palhaço.. Acho que os fatos me explicaram o porque esse pavor, e o pior de tudo, é que esse monstro dos meus pesadelos, resolveu me perseguir na vida real, e estou arrependidissima de ter entrado nesse circo.
Por favor, eu quero sair.

Comentários