Pequena Iniciação.

Comecei esse blog hoje, pra ter um lugar onde eu possa expressar livremente as minhas ideias e opiniões sobre diversos assuntos do dia-a-dia, não sei muito bem por que tema começar, mas de forma geral, provavelmente vão me ouvir falar muito de sentimentos, e de coisas bobas, sem muita importância.
É legal, ter um espaço em que as pessoas só lêem se sentirem vontade, e não têm direito de me julgar ou discutir devido a minha opinião, porque é o meu espaço, e eu acredito que eu tenha direito de gritar o que fica entalado vez ou outra.
É estranho perceber, o quanto isso é comum hoje em dia. As pessoas entram em qualquer site, fazem um blog, e dizem ao mundo suas opiniões, suas ideias, sem problema nenhum, sem serem cobradas por aquilo que falam, e nem nos damos conta, de que isso foi um direito conquistado por quem veio antes.
Pessoas lutaram e deram a vida, pelo direito de liberdade de expressão, e isso já se agregou de tal forma nas nossas vidas, que ninguém nem imagina que, possivelmente, nossos bisavós não podiam falar muita coisa não, tinha que pensar muito antes de querer expor seus pensamentos, era aquela história, ou você falava e assumia o risco, ou se calava... E graça aos nossos heróis que não se calaram, hoje em dia as nossas escolhas são mais fáceis. Afinal, não é uma dúvida tão cruel, decidir fazer um blog, ou vou postar no twitter, não é mesmo? :D

Comentários

  1. Uma rotina adolescente transcrita para linguagem poética.

    JOEAUGAHJAEÇLAEIYHJAEÇKOAE <3.

    ResponderExcluir

Postar um comentário