Dor.

Não existe nada pior do que a dor, da alma. Em todos os anos da minha vida, por tantos pequenos acidentes que eu passei, em tantas vezes que eu me machuquei, eu nunca senti uma dor parecida. E acredito que nem se jogasse um caminhão de toneladas em cima de mim, eu sentiria tamanho sofrimento.
É curioso o quanto a dor sentimental se transfere pra física, e você chega a apertar forte os braços ao redor de si mesmo, tentando combate-la por extinto, mas nada faz ela parar.
Cada vez que você respira, é como se uma estaca perfurasse mais fundo, como se ficassem martelando mais e mais, em cima da ferida já inflamada. Cada vez que o coração bate, e você sente o sangue pulsando de novo por todo o seu corpo, tudo queima, arde, é como se você estivesse sendo queimada viva... Mas o pior, o sem explicação, é que não existe nada que a faça parar...
Você vai acostumando a conviver com ela, como qualquer coisa na vida, é uma questão de adaptação, e você pode não estar pensando nela o tempo todo, mas ela não deixa de estar ali... E ela dói mais, e aperta fundo, cada vez que você é obrigada a sorrir, dizer que está tudo bem, ou encarar de frente aquilo que te machucou tão fundo.
Mas afinal, não deve ser por acaso que as palavras Amor e Dor rimam, não é?

Comentários

  1. Realmente...."dor" +,,,depois de ler isso...até eu senti dor...credo morzao...para com isso...te amo...ok...pronto...basta...eu te amo...precisa de mais nada UHSAuhsauSHuasuHA
    zueraaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário